Magia no palco.

19:06

Neste sábado, dia 15 de Dezembro, assisti uma peça realizada pela "Íris Ativa Lina Penteado" nome da peça: Simba, O Rei Leão.

Fazia muito tempo desde que entrei em um teatro e neste sábado entrei no Teatro Castro Mendes com uma sensação de nostalgia e sai com uma sensação de renovação. O ambiente pequeno do palco não impediu que a magia fosse realizada por todos aqueles artistas.

Assim que a cortina abriu e apareceu a Rafiqui cantando "Ciclo sem fim" já me desceram as lágrimas, uma voz cativante e emocionante com a música que mais me marcou até hoje. Logo apareceram a zebra, os antílopes, um  elefante que veio de trás da platéia, os pássaros, zebras, todos animais se reunindo em volta da pedra do rei para saldar a vinda de Simba.


Todas as cenas com falas retiradas da animação da Disney foram automaticamente de formando na minha cabeça, enquanto ao mesmo tempo eu era surpreendida com cenas diferentes e originais da companhia. Enquanto esperava ansiosa para ver o meu amigo Allan Lucena aparecer no papel da hiena Ed, que também apareceu com uma música original, que eu tentei gravar, mas infelizmente meu celular não deixou passar dos 37 segundos... ç_ç"



O Scar com certeza deixou uma má impressão, pois uma menininha ao lado chorava desesperada de medo toda vez que anunciavam o nome dele. Rsrs

O pequeno Simba e a pequena Nala me davam vontade de roubá-los, e depois da apresentação da dança dos passarinhos me deu vontade de ter uma filha só para obrigá-la a aprender balé.
E a música "Esta em ti" foi maravilhosa de ouvir.

Resumindo, essa peça foi uma dose de fantasia que eu adoraria repetir.

Hakuna Matata!


You Might Also Like

0 comentários

Populares

Facebook

Instagram