Seja você.

21:17

Você sabe o que é liberdade?

Ninguém mais se sente livre de verdade, os que dizem serem livres estão iludidos com essa ideia. Para e pensa, você pode se vestir como quer, sem ser julgado?
Não!
Se você sente medo e é julgado por algo, um gosto, qualquer coisa, então não é livre de verdade, pois a verdadeira liberdade está em fazer o que quer... vestir o que quer... ser como quer... ser o que ser, ser você mesmo sem intromissão de terceiros, por qualquer que seja o motivo.
Se você deixa de ser você mesmo em qualquer parte do dia, meu amigo sinto lhe informar, mas você não é livre.
E tudo que posso lhe aconselhar é: Se liberte, seja você mesmo, sem medo de ser feliz. Os terceiros virão e os julgamentos deles serão muitos. Talvez lhe desanime, mas certamente a vontade de ser você mesmo será mais forte e então não pare, continue, pois muitos só lhe dirão frases que lhe desmotivarão porque você os incomodará. E saiba de uma coisa, nossa felicidade incomoda os que são tristes e que vivem se importando as aparências, pois eles não entendem como é possível ser feliz com algo tão simples quanto ser você.
Mas ao invés de discutir e brigar demonstre o quanto pode ser feliz também, assim como você, e passe a dica adiante, não custa nada compartilhar coisas boas.

Afinal o bem nunca se guarda, sempre se propaga.

You Might Also Like

0 comentários

Populares

Facebook

Instagram