Especial de Halloween - Relembrando 10 bruxas queridas e outras nem tão queridas assim.

22:08

Olá sonhadores!

Todo mundo em clima de terror? Como uma boa bruxa que sou amo essa data do ano, é dia em que todos celebram o dia mágico que a centenas de ano foi popularizado para doçuras e travessuras.
Como postagem especial irei numerar 10 personagens bruxas que mais me marcaram!

Clica aí no Snorlax e vem comigo.


----

Ela que fez parte da minha infância, que me rendeu risadas nas minhas tardes e das tardes de muitas gerações de crianças. Infelizmente não é bruxa de verdade, mas merece ser lembrada sempre, porque ela é deslumbrante. xD

10- A bruxa do 71.
Dona Clotilde, seriado Chaves.
----
Aqui irei lembrar não só de uma, mas três de uma vez. Elas são terríveis, maléficas, comem carne de crianças e adoradoras de Satanás!

9- Irmãs Sanderson
Filme Hocus Pocus (no Brasil Abracadabra), da Disney.
----
Ela era uma garota normal até que de repente começaram a acontecer coisas estranhas e descobrir que tinha poderes mágicos que fez sua vida virar de cabeça para baixo. A adolescente que todo mundo queria ser.

8- Sabrina.
Sabrina, seriado Sabrina aprendiz de feiticeira.
----
Ela é tão simpática quanto seu bichinho de estimação, Alaide. Contadora de história nata, está desfrutando de seus 6 mil aninhos de vida com muita alegria e sabedora para dividir com todos.

7- Tia-avó Morgana
Morgana, Castelo Rá Tim Bum.
----
Vidente e nada normal, ela tem 500 anos de idade e mais rugas do que a Morgana.

5- Vovó Uranai
Vovó Uranai, anime Dragon Ball.
----
Todo mundo odeia Belatrix, mas na minha opinião essa é a mais terrível e cruel de todas as bruxas. Capaz de tomar por curto período o posto de Dumbledore como diretor da maior escola de bruxaria, Hogwarts teve um triste ano nas mãos dessa megera.

4- Dolores Umbridge
Dolores Umbridge, livro e filme Harry Potter.
----
Essa bruxa só tinha um desejo, roubas a moeda nº 1 do Tio Patinhas e as vezes não media esforços mágicos para conseguir o que queria.
4- Maga Patalógica
Maga Patalógica, animação e HQ Tio Patinhas da Disney.
----
Gananciosa e divertida, feiticeira poderosa que luta contra criminosos, dragões e todo tipo de vilões apenas por suas ganancias, ela ainda está aprendendo como ser uma heroína.

3- Lina Universe
Luna Universe, anime Slayers.
----
Nesse universo, cada bruxa deve viver na cidade onde não existem outras brxas e ela é recém aprendiz, de uma linhagem de bruxas, tem que aprender a conviver em uma cidade diferente e lá se tornar a bruxa local. Tem um companheiro felino preto que só ela entende e um serviço de entregas, e se você ligar para ela vem literalmente voando entregar sua encomenda.

2- Kiki
Kiki's Delivery Service, filme do estúdio Ghibli.
----
Mais conhecida como Bruxa das Dimenções, ela possui uma loja e seu trabalho é conceder desejos em troca de um pagamento equivalente, Tanuki é quem entra em sua loja e descobre que no mundo não existem coincidências.

1- Ichihara Yuuko 
Ichihara Yuuko, animê xXx Holic do estúdio CLAMP.


E acabou, essas são as minhas bruxas, vocês tem alguma que marcaram sua infância ou até mesmo atualmente? Comentem com os nomes que eu vou adorar pesquisar mais! *-*

Doçuras e travessuras para todos!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, Morgana, Sabrina e Bruxa do 71 fizeram demais a minha infância! principalmente a Morgana, eu era viciada demaaaais em castelo rá-tim-bum! xD Adorei o post, beijos!

    Himitsu

    ResponderExcluir
  2. Tia Morgana *o*
    Gente bateu uma nostalgia nostálgica agora!
    A bruxa do 71 huhuehue
    Sabrina alegrou muito as minhas sessões da tarde :v
    Agora....essa Dolores...não vou com a cara dela '^' ,chata do caramba e.e

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir

Populares

Facebook

Instagram