À caça de sorrisos ~ Otaku no Nipo Outubro de 2012

21:23


Apesar de já ter se passado dias desde domingo, eu queria registrar aqui o que esse dia significou na minha vida.

Dedicação, superação e satisfação.

Para quem não sabe a dois anos entrei para um grupo chamado Otaku no Ie e este grupo além de realizar inúmeras atividades sobre animes, games e cultura, também realizam o evento chamado Otaku no Nipo. E neste domingo realizamos o segundo evento deste ano com o tema “Fim do Mundo”.  Todos estavam muito empolgados em ajudar e mesmo com um número menor de staffs tudo ocorreu muito bem e foi bastante diferente das edições anteriores, tínhamos as dificuldades, mas ao mesmo tempo tínhamos a garra para superar e fazer muito mais!


Tivemos um recorde de arrecadação de alimentos e conseguimos mais de uma tonelada e meia de doações que foram levadas a APOT.



Eu ainda não sei o total de visitantes, mas acredito que tivemos em torno de 2000 otakus circulando pela área do clube Nipo.



Atrações diferentes, novidades na área do games , gangnam style filmado do palco e premiações em Kinder Ovo (que valem mais que barras de ouro!)



Fiquei muito impressionada com o que pudemos fazer, foi uma prova de que a impossibilidade só existe se acreditarmos nela e que conseguimos sim o que queremos desde que quisermos de verdade.


Certamente a melhor parte era ver como as pessoas estavam se divertindo com tudo que preparamos para eles, poi foi tudo pensado para eles. A cada lado que eu olhava via um sorriso diferente, vi de sorrisos tímidos, sorrisos de risadas até as gargalhadas. Certamente se sorrisos fossem colecionáveis eu teria uma prateleira com muitos potes cheios de sorrisos.




Vou levar pra toda minha vida as lições que tirei com mais essa experiência e só tenho a agradecer a todos que mais uma vez acreditaram em mim até antes de eu mesma acreditar.

Hoje eu sei que posso e mais ainda, que juntos somos mais fortes e podemos TUDO!

Vamos voar galera que Otaku no Nipo não acabou e temos mais edições a realizar, cada vez melhorando mais e mais. Porque tudo que quero é aumentar minha coleção de sorrisos.

You Might Also Like

0 comentários

Populares

Facebook

Instagram