Já pensou em enviar um sorriso hoje?

13:10

Olá sonhadores!

Vocês já pararam para pensar no valor de um sorriso? Se não, me faça um favor, pare e pense agora...
O sorriso de um tem mais valor do que do outro? Muitos são bem egoístas e vão me responder que sim, afinal o sorriso de sua mãe, seu pai, seu filho ou filha, irmã, melhor amiga, namorado ou seja lá quem for, sempre o sorriso de uma pessoa especial para nós nos parece mais importante do que de pessoas desconhecidas, estou certa?



Mas e se eu contar para você que você pode fazer um desconhecido sorrir? Parece mais interessante a ideia? Pode não ser tão especial para você esse sorriso que talvez e bem provável que você nunca veja, mas para essa pessoa que está sorrindo por sua causa, você pode ser a pessoa mais incrível do mundo, ou ao menos se destacar no mundinho desse desconhecido.
Mas aí você me pergunta: "Mas Naty, você está louca? Como posso fazer um estranho sorrir?" E eu vou responder, "Dando um pouco do seu amor através de uma carta."
Isso mesmo, uma carta!

Eu descobri que é possível através de uma equipe chamada:

 Love it Forward List.


Love it Forward List é um projeto que foi iniciado pela Caroline Areas e o intuito é ajudar pessoas que estão precisando de amor através de uma carta, seja com palavras, desenhos, origamis, qualquer coisa que sua criatividade permitir que transmita amor, carinho e incentivo para essa pessoa.
Os nomes, endereços e a história dessas pessoas são enviadas semanalmente para o seu e-mail, se quiserem se inscrever dessa lista basta enviar um email para loveitforwardlist@gmail.com
Você pode enviar as cartinhas no seu ritmo, não é obrigado a enviar a todos endereços que eles lhe passarem, mas que fique claro, o projeto é sério e só se inscreva se realmente tiver a intenção de compartilhar esse seu amor a essas pessoas.

As histórias das pessoas são completamente diferente de outras, mas todas precisando de muita força, por isso é triste saber quando algumas recebem menos respostas do que outros.
Eu conheci esse projeto sem querer, quando eu fui fazer uma pesquisa qualquer sobre cartas, pois eu sempre amei cartas e bateu uma saudade quando eu conhecia as pessoas (muitos otakus) assim (não me chamem de velha, ok? Tia Naty chora... ç.ç) e achei blogs falando deles e também as fotinhas super fofas de agradecimentos e de cartinhas sendo mandadas.

É um projeto que uma sonhadora como eu não iria resistir, né?

E vocês? Vamos todos espalhar amor a quem precisa e fornecer um sorriso sincero a um desconhecido? 

You Might Also Like

2 comentários

Populares

Facebook

Instagram